Desenvolvido para empresas e profissionais que buscam acelerar a atualização de conhecimentos por meio de cursos rápidos e ricos de conteúdos.
Contribuir com o desenvolvimento da atividade de Trade Marketing, agora omnichannel, conforme tradição da ESPM no setor.
Desenvolvido para empresas e profissionais buscam acelerar a atualização de conhecimentos por meio de cursos rápidos e ricos de conteúdos.
Contribuir com o desenvolvimento da atividade de Trade Marketing, agora omnichannel, conforme tradição da ESPM no setor.
Veja abaixo como foi nosso útlimo encontro:
Nosso Objetivo
Empoderar participantes por meio de conhecimentos, métodos e ferramentas para enfrentarem os desafios da inovação e das mudanças.
PRÓXIMO ENCONTRO
ESG (Ambiental, Social
e Governança) e seus
impactos nas Farmácias
14 De Dezembro 8h30 às 12h30
Junho a Dezembro
Evento Híbrido
Transmitido ao vivo
Certificação ESPM
Programação
Tema
Data
Programa
Comprar
Jornada da Saúde com
estratégias da
omnicanalidade
20/06
8h30 às 12h30
20/06
8h30 às 12h30
• Análise da situação atual e tendências
• Pesquisa e design de Jornadas
• Laboratório prático
• Apresentação e discussão em grupo
Fidelização com
inteligência e uso de
dados
17/08
8h30 às 12h30
• Fontes de dados
• Ferramentas e processos
• Planos de ação
• Casos práticos
• Discussão em grupo
Gerenciamento de
Categorias em uma
nova dimensão
19/09
8h30 às 12h30
• As novidades em Gerenciamento de Categorias
• Tecnologia de ponta
• Casos práticos de sucesso
• Discussão em grupo
Experiência do
Colaborador - EX: como
melhorar o atendimento
ao cliente?
26/10
8h30 às 12h30
• Entender e mapear a jornada do colaborador
• Desenhar planos de ação nos pontos de contato
• Utilizar o NPS para avaliar e
melhorar a performance
Growth Labs: Estratégias de
Crescimento de Vendas
para Farmácias
21/11
8h30 às 12h30
• Como planejar vendas utilizando
conceito de growth
• Como organizar a sua empresa internamente
• Quais são os processos e
ferramentas mais comuns
ESG para Farmácias: Maximizando o Impacto na fidelização do Cliente
14/12
8h30 às 12h30
• Como essas questões envolvem o
negócio, sua imagem e resultados?
• Mudanças de mindset
• Planos de ação
• Lidando com casos críticos
• Melhores práticas
Convidados Especiais
Gilberto Santos
Doutorando em neuromarketing pela FCU (Estados Unidos), mestre em tecnologia nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da Universidade de São Paulo (IPEN-USP), MBA Executivo em Gestão de Saúde pela FGV-RJ e Desenvolvimento em Liderança pelo Instituto Insead de Singapura. Exerceu várias posições na indústria farmacêutica (Lilly, SmithKline, GSK, MSD) em diretoria executiva e consultor em gerenciamento de projetos (Accenture, Close Up, Omnicom), além da criação, execução e controle de programas de compliance e implementação de estratégias multicanais e inovação. Na área acadêmica, Gilberto é orientador de TCC, professor de marketing farmacêutico e coordenador técnico da pós-graduação de gestão de negócios com ênfase no mercado farmacêutico pela ESPM, professor de ética, sustentabilidade, responsabilidade social e diversidade pela FGV, professor de métricas de marketing pelo Insper e professor de neuromarketing pela FIA.
Alessandra Trigo
Consultora, Mentora e Palestrante em Diversidade, Inclusão e Acessibilidade. Sou Pessoa com Deficiência (osteogênese Imperfeita) com larga atuação na área. Mestre em Direito, Servidora Pública Federal. Top 3 Brasil HR Influencers 2023 e uma das Top 100 Inlfluenciadores de RH 2023. Uma das 100 selecionadas do Programa de Aceleração Creators do Linkedin 2022.
Tatiana Thomaz
Graduada em Engenharia Civil e MBA Executivo em Neurociência aplicada ao Marketing, Certificações Internacionais em Jornada do Cliente e CRM, além de diversos cursos de especialização em Neuromarketing, Customer Experience, Gerenciamento de Produtos e Branding. 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience aplicado aos negócios. Experiência construída em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard. Coautora do livro “Experiências que deixam marcas” vol.3. Atualmente é CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM, FIA e Mundo do CX (Grupo Padrão).
Coordenação
Ricardo Pastore
Professor e Coordenador do Núcleo de Varejo e Retail Lab da ESPM-SP, desde 2004. Desenvolveu carreira em grandes empresas varejistas, ocupou cargos de alta gestão e assentos em conselhos de administração Fundador da Ricardo Pastore Retail &Innovation, empresa de consultoria especializada em inovação no varejo
Doutor em Administração pela PUC-SP, Mestre em Gestão de Negócios pela Univ. Católica de Santos, Especializado em Marketing pela ESPM, Graduado em Economia pela PUC-SP.
AGORA EM NOVO ENDEREÇO
ESPM Tech
Para uma melhor experiência e imersão, utilizaremos as salas HyFlex da ESPM, mais tecnológicas e com todos os recursos para melhor aproveitamento do conteúdo para quem estará presencialmente ou online.
Convide sua equipe,e parceiros de negócios traga seus problemas para serem discutidos em grupos multidiciplinares, utilizando metodologias ágeis.
Local do Evento
Local do Evento
ESPM Tech - Rua Joaquim Távora,
1240 - Vila Mariana, São Paulo - SP
9º andar - Sala 9B
Patrocínio:
Apoio:
Realização:
Mídia Oficial: