E-BOOK

8 erros comuns na abordagem de vendas na farmácia

O bom atendimento fideliza, faz com que o cliente indique sua loja

Preencha os seus dados para acessar o material gratuitamente!


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O bom atendimento fideliza, faz com que o cliente indique sua loja e, dependendo das técnicas usadas, pode até aumentar o número de itens na cesta

Independentemente de qual seja o ramo da sua empresa, o cliente deve estar sempre em primeiro lugar, assim como o bom atendimento a ele.

E na farmácia isso não é diferente. O bom atendimento fideliza, faz com que o cliente indique sua loja e, dependendo das técnicas usadas.

Pode até aumentar o número de itens na cesta. Então, vamos mostrar oito erros a serem evitados na hora de atender um cliente ao realizar a abordagem de vendas.

Em momentos de grande movimento, é natural que o cliente precise esperar um pouco.

QUERO BAIXAR O MATERIAL AGORA!

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.