Especialistas do mercado e executivos de Trade Marketing da indústria e do varejo se unem para gerar e compartilhar ideias sobre o cenário e tendências do Trade Marketing no setor farmacêutico, respondendo como esse “novo normal” se aplica a cada situação no ambiente de Trade.

4, 11 e 18 de AGOSTO

14h00 às 18h00

Preencha para receber informações em primeira mão e ter acesso à PROGRAMAÇÃO completa:

PALESTRANTES CONFIRMADOS!

Veja quem estará compartilhando conhecimento:

Cauê Rosseti

VP pharmexx Brasil

E-trade - Inovação, integração e inteligência (on-line e off-line) 





Shelida Vicentini

Diretora de Trade Marketing - Hypera Pharma

A transição do Trade Marketing tático para uma visão mais estratégica em período de coronavírus


Thais Motta

Gerente de Trade Marketing - Merck Biopharma

Trade Mkt Estratégico: a evolução da relação transicional para a real parceria entre varejo e indústria, atuando em um novo cenário

Alessandra Lima

Sócia Diretora - Mind Shopper

Gerenciamento por Categorias: o modelo adequado para cada realidade de varejo, em um contexto de novas interações e hábitos

Luiz Faber

Gerente Nacional de Vendas - Servimed

O papel do distribuidor como agente transformador: é preciso ajudar os pequenos e médios a sobreviverem pós-pandemia 

Carla Pligel

Gerente Nacional de Vendas - Cristália

JBP: mais do que planejar, é preciso executar o plano!






Rafael Lindemeyer

Diretor de Negócios - IPSOS

Macro Tendências:

As tendências de comportamento que irão orientar o consumo no futuro no pós-pandemia





Pedro Almeida

Trade Marketing - Roche

Path to purchase: como transformar a jornada do shopper na farmácia, atendendo suas novas necessidades e criando oportunidades




Ver os outros palestrantes e a programação completa!

OBJETIVOS

Por que devo participar?


Oportunidades:

Conhecer os novos rumos do Trade Marketing na Indústria Farmacêutica

Construir Respostas:

Com o apoio dos especialistas, traçar respostas para os novos desafios que estão surgindo e sair com

soluções práticas

Apresentação de Cases: casos de sucesso que mostram as melhores práticas do Trade no setor

Networking:

Oportunidade de aproximação e cooperação entre indústria e varejo

Geração de ideias:

Troca de experiências para otimizar os resultados das atividades

PÚBLICO-ALVO

A quem se destina esse evento?

• Executivos de Trade Marketing, Marketing, CMI/Inteligência de Mercado e Vendas da Indústria Farmacêutica;


• Executivos de outras áreas da Indústria Farmacêutica, interessados em entender os desafios do Trade;


• Executivos de Trade Marketing, Marketing e Compras do Varejo Farmacêutico;


• Distribuidores e prestadores de serviço (Agências, Institutos de Pesquisa, Consultores, etc.) para a Indústria e Varejo Farmacêutico.

INVESTIMENTO

Valor para associados Sindusfarma

R$ 930,00

Valor para não associados

R$ 1.860,00

Quero participar!

Mais informações:

Formas de Pagamento:

À vista e boleto

Local do evento:

Evento On-line

Pela plataforma ZOOM

AVISO / ADVERTÊNCIA

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 

• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.

• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.   

Realização:

Curadoria de Conteúdo:

Apoiadores: