Especialistas do mercado e executivos de Trade Marketing da indústria e do varejo se unem para gerar e compartilhar ideias sobre o cenário e tendências do Trade Marketing no setor farmacêutico, respondendo como esse “novo normal” se aplica a cada situação no ambiente de Trade.
4, 11 e 18 de AGOSTO
14h00 às 18h00
Cauê Rosseti
VP pharmexx Brasil
E-trade - Inovação, integração e inteligência (on-line e off-line)
Shelida Vicentini
Diretora de Trade Marketing - Hypera Pharma
A transição do Trade Marketing tático para uma visão mais estratégica em período de coronavírus
Thais Motta
Gerente de Trade Marketing - Merck Biopharma
Trade Mkt Estratégico: a evolução da relação transicional para a real parceria entre varejo e indústria, atuando em um novo cenário
Alessandra Lima
Sócia Diretora - Mind Shopper
Gerenciamento por Categorias: o modelo adequado para cada realidade de varejo, em um contexto de novas interações e hábitos
Luiz Faber
Gerente Nacional de Vendas - Servimed
O papel do distribuidor como agente transformador: é preciso ajudar os pequenos e médios a sobreviverem pós-pandemia
Carla Pligel
Gerente Nacional de Vendas - Cristália
JBP: mais do que planejar, é preciso executar o plano!
Rafael Lindemeyer
Diretor de Negócios - IPSOS
Macro Tendências:
As tendências de comportamento que irão orientar o consumo no futuro no pós-pandemia
Pedro Almeida
Trade Marketing - Roche
Path to purchase: como transformar a jornada do shopper na farmácia, atendendo suas novas necessidades e criando oportunidades
Oportunidades:
Conhecer os novos rumos do Trade Marketing na Indústria Farmacêutica
Construir Respostas:
Com o apoio dos especialistas, traçar respostas para os novos desafios que estão surgindo e sair com
soluções práticas
Apresentação de Cases: casos de sucesso que mostram as melhores práticas do Trade no setor
Networking:
Oportunidade de aproximação e cooperação entre indústria e varejo
Geração de ideias:
Troca de experiências para otimizar os resultados das atividades
• Executivos de Trade Marketing, Marketing, CMI/Inteligência de Mercado e Vendas da Indústria Farmacêutica;
• Executivos de outras áreas da Indústria Farmacêutica, interessados em entender os desafios do Trade;
• Executivos de Trade Marketing, Marketing e Compras do Varejo Farmacêutico;
• Distribuidores e prestadores de serviço (Agências, Institutos de Pesquisa, Consultores, etc.) para a Indústria e Varejo Farmacêutico.
Valor para associados Sindusfarma
R$ 930,00
Valor para não associados
R$ 1.860,00
Formas de Pagamento:
À vista e boleto
Local do evento:
Evento On-line
Pela plataforma ZOOM
AVISO / ADVERTÊNCIA
O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.
Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.
Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.
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