"As empresas vão ter que abandonar a gambiarra digital: ou é digital ou não é. Apenas plataformas competentes vão sobreviver".
Silvio Meira
06, 13 e 20 de maio
14h00 às 18h00
Curso Online - Plataforma Zoom
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O contexto do COVID-19 no mundo e, principalmente no Brasil, trouxe um cenário de incerteza no mercado da saúde, bem como a necessidade de ressignificar as relações em tempo recorde.
Nesse cenário, o marketing digital, ainda com baixa maturidade na indústria farmacêutica, passou a ser um assunto urgente. Hoje, com certeza é uma das habilidades que influencia diretamente na sobrevivência das empresas no mercado.
Histórias
de sucesso;
Estratégias e
ações táticas;
Melhores
práticas;
O que fazer agora
e amanhã.
Profissionais de marketing e vendas que tenham envolvimento direto ou indireto com as táticas e estratégias de marketing da empresa
Executivos de outras áreas envolvidos com planejamento estratégico.
Valor para associados Sindusfarma
R$ 790,00
Valor para não associados
R$ 1.580,00
Formas de Pagamento:
À vista e boleto
Local do evento:
Curso On-line
Acesso pela plataforma Zoom
AVISO / ADVERTÊNCIA
O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.
Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.
Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.
Apoio:
Realização: