São mais de 100 horas aula abordando todos os aspectos que você precisa conhecer em relação ao Marketing Digital Farmacêutico, desde a transformação cultural até as ferramentas táticas.

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Curso 100% online

via Zoom

18h às 21h30

Início: 27/10/2020

Término: 22/06/2021

Confira alguns módulos do curso:

Imersão em Transformação Digital Farma

14 horas

Fundamentos de Agilidade

Seus primeiros passos para a transformação ágil

3h30

Mindset Ágil

Mais importante que a metodologia é a mentalidade

3h30

Marketing na Era Digital

Conceitos e práticas na era digital de forma consolidada

14h

Gestão de Marketing na Era Digital

O cenário atual, os principais desafios e os caminhos para supera-los

7h

Quer conferir todos os módulos do curso!

OBJETIVOS

Por que devo participar?


Oportunidades:

Repensar formas

de trabalho

Mudanças:

A transformação digital é uma necessidade vital à continuidade

das empresas

Inovação Tecnológica:

Para entender a aplicação

e o impacto das novas

tecnologias aplicadas

Esse curso é um vasto PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, com mais de 100 horas aula, que o Sindusfarma desenvolve para apoiar seus associados na jornada de transformação que a indústria necessita, desde a transformação cultural até as ferramentas táticas que funcionam na indústria farma.

Assista ao Webmeeting realizado para conhecer mais sobre o curso:

PÚBLICO-ALVO

A quem se destina esse curso?

• Curso para profissionais curiosos, empolgados com a oportunidade da Transformação Digital;


• Profissionais da área de Marketing, Comercial, Comunicação, Estratégia, Excelência Operacional, IT;



Coordenadores, líderes ou profissionais que executam e gerenciam resultados e estratégias de produto e que buscam inovar em suas estratégias de posicionamento, explorando a criatividade e o pensamento analítico explorando a multicanalidade.

Confira alguns palestrantes do curso:

Fernando Oka


Desde 2002 no mercado, trabalhei em diversas empresas no Brasil, Reino Unido e Portugal. Com grande experiência em varejo online, com passagens no Brasil em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Pernambucanas, Wunderman e Grupo Claudino (Armazém Paraíba), aplico todos meus conhecimentos prestando consultoria em marketing online e gerindo ações de marketing no dia a dia dos clientes da 7ways onde sou dono desde 2008.

Paula Campoy


Possui mais 23 anos de experiência no mercado de saúde e construiu sua experiência profissional dentro da indústria farmacêutica. Hoje atua como empresaria e consultora focada em Estratégia e Inovação, Governança Corporativa, Novos Modelos de Negócios, Jornada do Cliente/Paciente e Transformação Digital, para o mercado de Saúde. Dentro do Grupo BEM atua como Diretora Executiva de Negócios Farma com modelos de negócios relacionados a Gestão de Saúde.

Quer conferir todos os palestrantes do curso!

INVESTIMENTO

Valor para associados Sindusfarma

R$ 7.900,00

Até 10 x de R$ 790,00

Valor para não associados

R$ 11.850,00

Até 10 x de R$ 1.185,00

Quero participar!

Mais informações:

Formas de Pagamento:

À vista e boleto

Local do evento:

Evento On-line

Pela plataforma ZOOM

AVISO / ADVERTÊNCIA

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 

• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 

• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.

• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.   

Realização:

Parceria de divulgação: